Causos e Acausos (O chiclete de 160cm)

Olá meus amados e amadas readers. Estou de volta com esse novo estilo de post. Nesses posts contarei as tais situações que mencionei contar. Mas a Rede Globo não tinha um programa com esse nome? Muitos de vocês nem deveriam estar se perguntando e agora esforçam-se para lembrar. Não! O de lá era Casos e Acasos, aqui são Causos e Acausos, suuuper diferente, ok? Sem mais delongas, vamos à estória.


Estava eu voltando da faculdade ontem à noite, no famoso Term. Varginha/Jabaquara – 695X, conversando com o meu amigo.

Conversa vai, conversa vem e quando estamos próximos de casa entra um vendedor no bus, primeiramente entrega um pacote a cada um dos passageiros, depois anuncia o produto, eu até então não havia dado muita atenção, mas tratava-se de um chiclete de UM METRO E SESSENTA, isso é quase a minha altura!!! E paguei barato, pelo menos achei, dois reais...

O chiclete não é lá aquelas coisas (nenhuma Brastemp), mas dá pro “masco”. Pegaram? (risos) Mas vejam, como o consumismo fala mais alto. O que este cidadão que vos fala fará com 160 cm de chiclete, eu respondo: “Mascar chiclete até o Jacó fazer bico”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho