Olá pessoal! Bem, não tenho tido muito tempo de postar... Tudo anda meio corrido agora, mas enfim!

Estive pensando, bem por isso criei esse blog, né? Mas sério, estou muito feliz escrevendo para o blog e me ocorreu uma idéia num dia desses.

O blog não será mais só textos para pensar e mimimi, decidi fazer um blog contando algumas experiências e "causos" também. Não só textos para pensar, mas situações. Se fosse com você, como você faria? Mudaria algo? Agiria da mesma maneira? Coisas do gênero...

Acho que assim o blog não fica tão massante.

E é claro que seria ótimo ter algumas sugestões de textos, temas a abordar, vamos lá gente. Esse blog é pra vocês e de vocês, quem lê, ajude-me a mantê-lo atualizado.

Obrigado! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho