Papai é um brincalhão


Aaai! Papai é um brincalhão.
Não! Sabe quando você chega em casa e... (risos) E pega seu pai em frente à cam todo travestido, com peruca loira e vestidinho vermelho? (risos) *pausa dramática* Como assim “não”?!
Gente, deixem eu me explicar, meu pai não faz isso ta? Foi só pra ilustrar a situação sobre o que falarei. Quer dizer... Pelo menos acho que não faz... Aii, e agora? (brinks pai, te amo hehe)

Já reparam que nossos pais parecem ter vidas duplas? É, parece mentira. Na nossa frente uns, sozinhos outros. Na surdina, nossos pais escondem suas verdadeiras atitudes, inclusive as quais eles nos orientam a não fazermos. Sim. Repare.
Sua mãe, está ali, sozinha na cozinha, ouvindo ao rádio enquanto lava a louça. Então de repente ela encarna a Beyoncé e começa a dançar e cantar. Então você chega e pega ela naquela situação, na qual ela fala que ouvir e dançar Beyoncé é do Demo, ou sei lá, e volta ao normal, dizendo que achou ter visto um bicho passando e assustou-se.
Muitos de nós não ligamos pros nossos pais nesse sentido, vemos só o lado conservador e muitas vezes chatos deles. E até confuso o porquê eles não são tão legais com a gente, falo de um modo generalizado. Meus pais são o que são comigo, pelo menos eu acho...
Essa é a questão, eles conseguem manter seus segredos tão secretos, que até mesmo os mais certos como eu ficam com dúvida. E os seus?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho