Próxima estação, Briganon – MASP

Briganon – MASP? Mas hein?

Pois é! Desde que a minha vida de universitário começou tenho de pegar ônibus e metrô para chegar à faculdade! Tirando os atrasos dos ônibus é bem divertido esse meu “passeio”.

No decorrer dos dias me deparo com situações nunca vistas antes no meu mundinho de colegial. Como já postei em algum lugar e se não, estou postando, curso Publicidade e Propaganda, um curso que me exige ficar “antenado” às coisas à minha volta! Pois bem...

Esse post será direcionado às minhas idas e vindas de metrô. Eis que hoje estava eu no vagão do metrô até que o maquinista anuncia com uma voz sexy: “Próxima estação, Shhhhounceição.” Que raio de estação é essa? E depois disso deslanchou, ele então encarna Darth Vader. A voz sexy passou pra uma voz abafada e difícil de entender. Só faltava ele dizer: “Aviso aos passageiros com nome de Lucas que eu sou o seu pai. E lembre-se não respeite o assento preferencial e venha para o lado negro da força!” (risos)

Outro caso foi esse da Briganon – MASP. Mais um foi quando estava chegando ao Jabaquara quando uma voz feminina anuncia: “Próxima estação, Sé. Acesso à linha vermelha...” Essa aí tava mucho loca!
Enfim, achei divertido postar isso para descontrair um pouco. É tão interessante e engraçado o nosso mundo e somos nós que encontramos e fazemos a graça.

Tente ver o seu dia-a-dia com outros olhos e não a vista cansada de sempre, repare mais, ligue mais e vais ver como nossa vida é interessante!

O próximo será de ônibus! (risos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho